22 de dezembro de 2012

Dicas de presentes

Postado por Quase Dezesseis às 08:04
Olá meninas , tudo bem ? então hoje venho falar sobre dicas de presentes, se caso você for igual a muitos brasileiros que deixam tudo pra ultima hora , também sou desta
venha aqui com dicas incriveis pra você depois de ver esse post correr la e comprar , vamos as dicas então
Que tal presentear o namorado(a)ou alguém especial tipo uma amiga , mãe , irmã , eu por exemplo vou presentear uma prima minha que mora longe e veio passar o natal com a familia escolha o sortudo que vai ganhar o mimi e se você quiser dá ra incrementar a cesta ou a caixo da bombom , coloque um cartão e diga o quanto aquela pessoa é especial pra você ela vai adorar saber disso não acha ? , com uma cesta linda da cacau show ou talvez alguns bombons ou ate mesmo um panetone , seria um máximo ganhar um né , então se você queria um, porque não presentear uma pessoa especial com uma também não é uma boa ideia ai vão algumas fotos de cestas e seus preços

Avelã Drageado R$ 12,90 (Cacau Show )

<3 Isso seria uma boa escolha se a sua mesada esta acabando mais ainda sobre uns trocados , que tal presentear sua namo , ou uma amiga . Cacau Fashion R$17,50 (Cacau show )

<3 Mias se você tem uma prima que veio passar o natal em familia e ela é super antenada na moda que tal dar a cacau show fashion em , eu acho uma boa ideia ? que tal fazer varios pacotinhos deste pra presentear as amigas em é bem facil , eu encontrei esse tutorial no blog Bruna depoisdosquinze, é super fácil de fazer e bem baratinho



e agora que vocÊ ja viu algumas inspiraçoes que tal ir correr e comprar o seu presente em , me contem nos comentarios oque vocês vão dar de presente e oque querem ganhar , vou adorar saber
beijossss <333

0 comentários:

Postar um comentário

Nome :
Blog :

 

Quase Dezesseis Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos