15 de dezembro de 2012

Decorar um quarto sem gastar muito

Postado por Quase Dezesseis às 09:19
Olá meninas tudo bem? Então hoje trouxe pra vocês um DIY bem fácil e que sem duvidas você vão amar porque é um DIY de decoração de quartos femininos , haha sim eu gostei e vou testa essa semana no meu quarto , e quando eu fizer venho com ao resultado pra vocês mais pro enquanto trouxe as dicas e as fotos vamos La .
Bom não é um tarefa fácil decorar o quarto gastando pouco , mais com algumas dicas , dá pra fazer um decoração bacana com pouca grana , por exemplo colocar um adesivo na parada em que fica a mesinha do computador , fica mais charmoso e bonito e esses adesivos são baratos aqui na minha cidade são em torno de R$ 12,50 por ai , mais alguma de vocês devem morar em capital então vocês podem encontra por menos ainda , outra alternativa é colocar pisca picas de natal , fica tão lindo , eu coloquei aqui no meu quarto , na pratelera de ursinhos eu gostei do resultado , tem varias outras opções se você é como eu que gosta de moda dá pra tirar recortes de revistas e colocar em um parede e personaliza , ou talvez colocar um cortina , muda totalmente o quarto , sou a prova viva disso eu coloquei uma cortina rosa pra combinar com a cor do meu quarto e mudou muita coisa , fico outro quarto então depois destas dicas , vamos tentar mudar um pouco o quarto sem gastar muito ? , e ai me contem nos comentários oque acharam das inspirações pra montar um quarto bacana , ou me contem o resultado da mudança vou adorar saber !
Beeijooos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Nome :
Blog :

 

Quase Dezesseis Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos