14 de dezembro de 2012

Inspiraçoes

Postado por Quase Dezesseis às 12:47
Olá meninas tudo bem ? , então nada melhor que fazer o PRIMEIRO post do blog contando pra vocês quais são as blogueiras que me inspiraram cria o blog e me inspiram no dia dia então vamos La . DEPOIS DOS QUINZE – Bruna vieira Conheci o lindo trabalho dela em março e já me encantei de cara , vi que era um menina batalhadora e que tinha muita sorte de ter leitoras queridas no blog , só de olhar o blog dela ela me passou confiança de que eu poderia ser oque eu quisesse e ninguém poderia me deter , foi ai que passei a visitar o blog dela sempre e continuo ate hoje , porque ela é umas das melhores sem dúvidas
TACIELE ACOLEA Bomm a taci , um conheci um pouco depois que eu conheci o blog da bruna , eu conheci a taci através de buscas no yotube de como organizar um quarto ( isso foi na época em que eu era desorganizada , não sou mais rsrsrs’ ) , então logo de cara vi que a taci era um pessoa legal e que o trabalho dela era legal , assisti um video e logo gostei e quis assistir muito mais , depois descobri o blog dela e estou acompanhado ate hoje , porque a taci ela é humilde , ela passa confiança e parabéns taciele pelo seu sucesso você merece
VINTE E POUCOS – AM E por ultimo e não menos especial a AM , Amanda Inácio La do blog vinte e poucos ela é super fofa com a leitoras e por ela passar tudo isso que eu criei coragem e comecei um blog , pra tentar passar um pouco do meu mundo (ponto de vista) pra meninas , então ela é um fofa ,trata todos bem ,dá atenção , nos informa de tudo , goooooooosto muito do trabalho dela e sei que ela terá um futuro brilhante pela frente , e sem duvidas ela tem todo meu apoio ! Enfim essa são minhas inspirações , me conte nos comentários oque vocês acharam e me digam quais são suas inspirações de vida , ou que Fez você cria um blog ! =)
Beijooos <3

2 comentários:

Unknown on 15/12/12 disse...

Bem-vinda a blogosfera, flor!! Espero que você ame esse mundo tanto quanto eu!
Amei saber que eu te inspiro, fiquei muito feliz <3 E assim como você a Bruna também me inspira muito!
Beijinhos!

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/

Quase Dezesseis on 18/12/12 disse...

Obrigada ! Já amo e ainda vou aprender a amar muito mais esse espaço lindo que é a blogosfera ! Sempre que de volte aqui :D
Beeijos

Postar um comentário

Nome :
Blog :

 

Quase Dezesseis Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos